Brasileirão Assaí tem disputa acirrada pelo G6 na 15º rodada e diferença para zona de rebaixamento diminui

O Campeonato Brasileiro Assaí vem chegando perto do fim do primeiro turno e a briga pela parte de cima da tabela segue sendo acirrada. A 15º rodada terminou com o Palmeiras sendo líder, com 26 pontos, o Fluminense como último time na zona de classificação para a Libertadores e Goiás, Cuiabá, Juventude e Fortaleza na zona de rebaixamento.

A disputa pela primeira colocação do Brasileirão Assaí não vem alterando muito. Apesar da derrota para o Furacão em casa, o Palmeiras segue na liderança desde a 10º rodada, quando venceu o Botafogo por 4 a 0. Já o time Alvinegro, chegou a ocupar a zona de rebaixamento durante duas rodadas seguidas, mas chegando agora a nona colocação.

O Corinthians foi uma das equipes mais constantes na competição, não deixando o G4 desde o começo do Campeonato Brasileiro Assaí. A equipe Paulista chegou a assumir a liderança durante duas rodadas seguidas, e hoje ocupa a quarta posição.

Além do Timão, o Fortaleza continua na sua permanência na zona de rebaixamento. O tricolor segue ocupando as últimas colocações desde a sexta rodada, oscilando entre a 19ª e 20ª posição.

O início do segundo turno está próximo, e as definições de campeão e rebaixados seguem em alta disputa, prometendo ser acirrada até a última rodada do Brasileirão Assaí.

Confira a tabela do Brasileirão Assaí 2022 aqui!