Cinco times ostentam mais vitórias no Brasileirão Assaí

O fim de semana foi de muitos jogos pelo Campeonato Brasileiro Assaí 2022. Somente uma partida será disputada na segunda-feira (30/05) entre Internacional e Atlético-GO e encerra a oitava rodada da competição. E com o resultado das partidas disputadas, entre elas dois clássicos, cinco times somam quatro vitórias no Brasileirão Assaí.

O Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 e garantiu a quarta vitória, além de assumir a liderança do campeonato. Mas Atlético-MG e Corinthians estão colados com o líder e dividem o mesmo número de pontos e vitórias. Tanto o Galo, que derrotou o Avaí por 2 a 1, quanto o Timão, que empatou em 1 a 1 com o América-MG, somam 15 pontos em oito jogos.

Os três times ocupam o G4 do Brasileirão Assaí, que tem na quarta colocação o Coritiba, também alcançando quatro vitórias, mas com 13 pontos conquistados, sendo os últimos três na vitória diante do Botafogo por 1 a 0. Em sexto lugar na tabela de classificação está o quinto time a somar quatro vitórias no campeonato: o Atlético-PR. Com 12 pontos, o Furacão subiu algumas posições ao bater o Cuiabá fora de casa.

Por outro lado, o Fortaleza ainda não venceu nenhuma partida das sete disputadas até aqui, já que ainda tem um jogo atrasado da terceira rodada, o clássico com o Ceará. Foram apenas dois pontos somados, um deles no último jogo, um empate diante do Juventude em 1 a 1. Como consequência, o time permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro Assaí 2022.  

Confira a tabela do Brasileirão Assaí 2022 aqui!