Duelos importantes da rodada do Brasileirão Assaí se repetem na Copa do Brasil

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí 2022 já começa agitando o fim de semana dos torcedores de todo país. Além da briga acirrada pelo topo da tabela, a rodada reserva duelos importantes que vão esquentar ainda mais a disputa: o clássico paranaense entre Coritiba e Athletico-PR no Couto Pereira e outros dois jogos que vão se repetir durante a semana.

Um deles é entre Atlético-MG e Flamengo, que medem forças no Mineirão pelo Brasileirão Assaí às 16h de domingo e tentam melhorar os últimos resultados. O Galo deixou recentemente o G4 e ocupa a sexta posição, com 18 pontos. Já o clube carioca está na 10ª posição com 15 pontos e conquistou uma vitória importante na última quarta-feira (17/06), depois de três derrotas seguidas. 

Na sequência da semana, os dois times voltam a se enfrentar no mesmo Mineirão, mas desta vez, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (22/06), às 21h30. Um clássico paulista também faz a mesma dobradinha de jogos. São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi pelo Brasileirão Assaí na segunda-feira (20/06), às 20h. Eles duelam novamente no Morumbi na quarta (23/06), também pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

No Campeonato Brasileiro Assaí, o Palmeiras faz uma campanha sólida e é o líder isolado da competição, com 25 pontos e apenas uma derrota em toda a competição. Já o São Paulo sofreu um revés na última rodada e perdeu a invencibilidade que mantinha desde a segunda rodada. Como consequência, saiu do G4 e é o quinto colocado, com 18 pontos conquistados. 

Confira a tabela do Brasileirão Assaí 2022 aqui!